O desejo pelo bocão da Angelina Jolie.


Os lábios carnudos sempre foram sinônimo de sensualidade, a atriz Angelina Jolie exibe uma boca naturalmente carnuda e delineada e por esse motivo é invejada por mulheres do mundo inteiro. Porem hoje em dia é possível conquistar a boca - by Angelina Jolie - sem precisar ter nascido assim e sem cirurgia plástica.
O preenchimento com ácido hialurônico chegou para revolucionar, pois é realizado por meio de agulhas, sem cortes e com o mínimo de sangramento.Possuímos essa substância em nosso organismo de forma natural, porem, com tempo o organismo diminui sua produção, diminuindo também a elasticidade e firmeza da pele resultando nas rugas. A aplicação do ácido hialurônico permite uma aparência natural na região dos lábios estimulando o colágeno no local.  Após o aumento dos lábios, o paciente pode voltar às suas atividades normais, apenas com a região levemente inchada. 
O procedimento é indicado para quem tem lábios finos ou desproporcionais, perda do contorno ou do volume e rugas em torno dos lábios. Dependendo do tipo de ácido hialurônico utilizado, a duração dos efeitos pode variar entre 6 a 18 meses.

Comentários

Postagens mais visitadas