Gordura localizada, tem jeito?

Se você tem aquela gordurinha super resistente, que não desaparece nem com exercícios físicos regulares e cuidados alimentares apropriados, saiba que há luz no fim do túnel.



Nesses casos, indico tratamentos que fazem o rompimento das células adiposas, diminuindo o volume indesejado. Um deles é a Hidrolipoclasia Não Aspirativa, um método extremamente seguro e livre de complicações, com resultados excelentes em poucas sessões.

Como funciona?
O Procedimento A Hidrolipoclasia Não Aspirativa ou Hidrolipoclasia Ultrassônica é um procedimento não cirúrgico que visa reduzir medidas e acabar com a gordura localizada através da ruptura da membrana celular e consequentemente quebra de tecido adiposo a partir da aplicação de uma injeção de solução hipotônica diretamente na camada de gordura, seguida da ação de ondas ultrassônicas para a eliminação desta gordura.

A Ação:
 As células de gordura (adipócitos) absorvem o líquido e aumentam de volume, facilitando seu rompimento. Esta “explosão” que acontece nos adipócitos é adquirida através do uso de ondas ultrassônicas sob a pele, estas ondas promovem uma vibração que gera abertura na membrana das células de gordura, com consequente rompimento. Esta gordura fica mais dispersa e pronta para ser eliminada do corpo. O procedimento é considerado orgânico, pois a gordura e a solução injetada são eliminadas naturalmente pelo corpo.

Indicações:
 As regiões mais indicadas são aquelas onde é difícil solucionar o problema apenas com atividade física e dieta, como:
- Abdômen - Flancos (“pneuzinhos”)
- Interno de Coxas
 - Joelhos - Quadris (“culote”)
 - Região subglútea (“bananinha”)
 - Braços 

*Além de auxiliar na redução de medidas, o procedimento também contribui para a diminuição da espessura do tecido adiposo, melhorando o aspecto da pele flácida, a circulação sanguínea e a oxigenação das células.

Duração de Tratamento:
A quantidade e o intervalo entre as sessões dependerá da espessura do tecido gorduroso no local a ser tratado.

Recomendações:
Após o procedimento o paciente pode retornar as suas atividades diárias normalmente. A ocorrência de inchaço é normal, devido à quantidade de líquido que foi aplicado. E, em alguns casos é recomendado sessões de drenagem linfática para potencializar os resultados. Também podem ocorrer vermelhidão e manchas roxas que desaparecem em alguns dias. Contra-indicações; somente as grávidas, as pacientes que se encontram em período de amamentação ou as pessoas com lesões na área da pele que deverá ser tratada.

Resultados:
 Os resultados do tratamento são rápidos, eficazes, sem cortes, sem cirurgia e sem dor. E podem variar de acordo com o metabolismo de cada paciente trazendo maior ou menor redução de gordura e medidas.


*Vale ressaltar que independente do tratamento escolhido, o estilo de vida saudável continua sendo prioridade!

Comentários

Postagens mais visitadas