Carboxiterapia- o poder do gás carbônico



A carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, promovendo uma melhor oxigenação, uma melhor circulação sanguínea e o estímulo do metabolismo celular sem agredir o organismo. É indicada para o tratamento para estrias, celulite, flacidez, olheiras e calvície. Outros mecanismos de atuação incluem a quebra das células de gordura, ação lipolítica que atua diminuindo a gordura localizada. Desde a primeira aplicação já se obtém resultados visíveis.
Aplicação
Com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento regula a vazão do gás para uma seringa com agulha de calibre mínimo. O CO2 é um gás inodoro e não provoca alergias. Utilizado corretamente é isento de complicações e não apresenta toxicidade. A profundidade da aplicação da agulha varia em cada caso. A técnica é rápida e efetiva. Pode ser realizado em diversas partes do corpo, como rosto, abdômen, coxas, pescoço, braços, nádegas e costas.

Benefícios

·         *Diminuição no tamanho das medidas;
·         *Pele mais resistente e firme;
·         *Rejuvenescimento facial;
·         *Redução de bolsas e olheiras;
·         *Suavização e correção de cicatrizes;
·         *Redução da flacidez nos braços;
·         *Redução da flacidez facial e da famosa papada;
·         *Eliminação da celulite;
·         *Melhora e estimula crescimento de fios (queda capilar);
·         *Ajuda a melhorar a circulação, reduzindo o inchaço;
·         *Redução de estrias, entre outros.

Frequência

A quantidade e intervalo de aplicação são diferenciados dependendo do local de tratamento e objetivo. Esse ponto deve ser avaliado com o profissional que fará o tratamento.

Contraindicado na gestação, cardiopatas, Infecções localizadas, epilepsia e distúrbios psiquiátricos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas