Fios de Sustentação- combatendo a flacidez sem cirurgia

Os fios de sustentação são indicados para homens e mulheres a partir dos 30 anos que    estejam    tentando    combater    de    forma    eficaz    os    sinais    do envelhecimento, e que não queiram tratamentos severos ou invasivos, mas que estejam buscando resultados autênticos e naturais através de um lifting facial não -cirúrgico.

Os fios PDO são colocados sob a pele com uma técnica inovadora, e praticamente indolor, muito rápida e segura. Os fios estimulam a proliferação de fibroblastos aumentando a deposição de colágeno, formando- se uma rede de sustentação ocorrendo o rejuvenescimento das áreas tratadas. A inserção dos fios leva à um aumento da produção de fibras colágeno, aumentando a firmeza tecidual e vitalidade das células cutâneas.


     A aplicação
O procedimento é de aplicação simples e rápido com duração de 30 a 60 minutos, realizado com aplicação de anestesia tópica local. A terapia consiste na inserção de pequenas agulhas carregadas com mini-fios de polidioxanona (PDO) que permanecem na derme após a remoção das agulhas. O procedimento não exige período de recuperação, o retorno às atividades normais é quase que imediato.

   Principais indicações

*Tecido flácido e rugas faciais (testa, queixo, pescoço, bochechas e linha do decote);
*Sobrancelhas ou pálpebras caídas;
*Sulcos naso-labiais (linhas do sorriso);
*Contorno da mandíbula;
*Flacidez corporal (abdômen, braços e coxas).

Contra indicações
*Infecção na região de tratamento;
*Doenças autoimunitárias ativas;
*Gravidez e lactação;
*Diabetes grave não-controlada;
*Doença cardiovascular aguda.

        Resultados

Os fios de sustentação promovem ao paciente resultados de rejuvenescimento imediatos, na face e pescoço, fazendo um efeito lifting natural e restauração progressiva do colágeno.
Os fios PDO começam a atuar imediatamente, mas os melhores resultados surgem entre 60 a 90 dias. Por ser reabsorvível e biocompatível com tecidos humanos, produzem um efeito duradouro por dois anos.

Se necessário, o procedimento de implementação de novos fios pode ser repetido até obtenção do efeito desejado e os retoques podem ser realizados a qualquer momento. Os fios também podem ser usados como um tratamento isolado ou combinado com preenchedores e toxina botulínica na mesma sessão.

       Vantagens do tratamento

*Lifting não-cirúrgico;

*Não apresenta rejeição ou efeitos secundários significativos;

*Procedimento simples e rápido;

*Pode ser combinado e/ou complementado com outras técnicas de estética como 
preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica, vitaminas, entre outros;

*Efeitos serão sempre naturais, não produz deformações ou alterações nos traços;

*Retorno às atividades normais quase que imediato.

Comentários

Postagens mais visitadas