Hidratação dos lábios é fundamental

O que fazer para combater os lábios ressecados pelo frio, ar condicionado ou procedimentos e tratamentos que causam ressecamento?

Para hidratar os lábios a ingestão de água é fundamental. Além disso, existem vários tipos de hidratantes labiais que podem ser usados muitas vezes ao dia. Seguem as minhas indicações:

1.Cicaplast lábios: por conter pantenol na sua composição, é ideal para lábios sensíveis e/ou fragilizados ou rachados. Sua formula é semelhante a do Bepantol, porem sua textura é mais espessa, o que confere a formação de uma camada protetora que garante a regeneração e hidratação completa dos lábios. Pode ser aplicado a qualquer hora do dia, e repetir sempre que necessário.

2.Lip repair cosmobeauty: com manteiga de karité, pantenol, óleo de canola e vitamina E, possui textura consistente e emoliente. Forma com filme nutritivo e protetor de lábios, que previne e trata. Ótimo para quem faz uso de Roacutam, ou que esteja em tratamento com ácidos ou peelings.

3.Bepantol derma regenerador lábial: sua formulação contem pantenol e vitamina E, que confere ação regeneradora, protetora e antioxidante. O balm labial é branquinho como a pomada Bepantol derma, porem, com uma textura mais leve e cremosa. A sensação nos lábios é de hidratação e confronto. Pode ser aplicado nos lábios varias vezes ao dia, sempre que houver necessidade.


4.Cold cream bálsamo labial: Água termal e Sucralfato (ativo regenerador) fazem parte da sua composição. Possui textura fluida que proporciona uma sensação imediata de conforto.



Comentários

Postagens mais visitadas