Contorno facial definido e aquele efeito uau!



Contorno Facial e Redefinição de Malar com Preenchimento de Ácido Hialurônico

Muitos se atentam a olhos, boca e nariz e acabam deixando de lado outra característica importante comum entre as mulheres consideradas as mais lindas do mundo: os belos contornos faciais. Um zigomático (maçã do rosto) proeminente e um contorno mandibular harmônico e bem definido, fazem toda a diferença.

Com a técnicas de preenchimento com ácido hialurônico consegue-se esse efeito com aplicações na medida certa. Com a reconstrução do contorno da mandíbula, cria-se uma linha de divisão entre o rosto e o pescoço, realçando, dessa forma, o contorno facial. Também é possível, modificar características indesejadas, como as “bolsinhas de gordura” que se acumulam ao lado do queixo e realizar o alargamento do terço inferior da face, procedimento indicado para rostos com formato oval ou triangular.



Já com o preenchimento da “maçã do rosto” traz algo que os americanos chamam de  “Efeito uau (wow)”. Uma melhora expressiva, sem que qualquer pessoa consiga identificar exatamente o que aconteceu. Um mini lifting facial, sem cirurgia. Nesse procedimento não visamos aumentar as bochechas, visamos devolver o ponto de luz que é perdido na região com os anos. Ele reposiciona as maçãs do rosto, podendo diminuir o bigode chinês e melhorar a queda dos cantos dos lábios. O preenchimento da região malar promove também uma melhora da proporcionalidade, simetria e harmonia da face. Reforça traços, deixando um rosto de mulher mais feminino e o do homem mais masculino. Não existe uma idade certa, é liberado para todos, mesmo que em sua maioria acabam sendo procurados por pessoas com mais de 30 anos. O importante é que o resultado é muito harmonioso, bem sutil e sem exageros. Fica surpreendente!

*Indolor, o preenchimento NÃO impossibilita qualquer outra atividade. No entanto, recomenda-se que faça num dia ou horário que possa realizar compressas frias para evitar inchaço das áreas tratadas.




Comentários

Postagens mais visitadas